Notícias

Marco Paulo, Moonspell e David Carreira em Guimarães

08/11/2016

De 1 a 3 de dezembro tens 3 grandes concertos no Multiusos de Guimarães

Aproveita o primeiro fim-de-semana prolongado de dezembro para visitares a cidade de Guimarães e assistires a um dos grandes concertos que o Multiusos tem para ti!

A Pousada de Juventude de Guimarães fica mesmo no centro da “cidade berço”, o local ideal para explorares onde “nasceu Portugal”.

» 1 de dezembro: Marco Paulo - 50 anos
Multiusos de Guimarães será palco do concerto que assinalará os 50 anos de carreira de Marco Paulo
Figura incontornável do meio artístico português, com mais de 4 milhões e meio de discos vendidos ao longo de 50 Anos, Marco Paulo atua no Multiusos de Guimarães no dia 1 de dezembro (17 horas). Com uma história de vida marcada pela música, Marco Paulo transformou-se num verdadeiro ícone musical. Em 2016, Marco Paulo assinala 50 anos de “uma carreira intensa e reveladora, de uma personalidade vibrante, carismática e lutadora, que apaixona o público e em que as canções, as letras e essencialmente a voz traduzem uma conjugação perfeita que merece o amor incondicional das suas fãs”, explica a organização do espetáculo. Temas como “Eu tenho dois amores”, “Maravilhoso coração”, “Sempre que brilha o sol”, “Joana”, “Taras e Manias” e a incontornável “Nossa Senhora”, são algumas das canções que farão parte de um espetáculo musical que celebra uma vida e uma carreira na música portuguesa.


» 2 de dezembro: Moonspell em Guimarães
Banda portuguesa assinala no Multiusos de Guimarães os 20 anos do álbum Irreligious
Os Moonspell atuam no Multiusos de Guimarães no dia 2 de dezembro (22 horas) num concerto que promete ser uma celebração especial dos 20 anos do álbum Irreligious.
Num concerto exclusivo, os Moonspell apresentarão o álbum Irreligious, o seu primeiro disco (Wolfheart, que comemora 21 anos este ano) e ainda o mais recente trabalho Extinct (nº 1 no Top Português e laureado como disco do ano pela SPA).
Irreligious é o segundo disco da carreira dos Moonspell e para muitos o ponto de viragem da banda. Foi o disco que lhes abriu a porta de todo o mundo, com honras de Tops Europeus pela primeira vez. Só na Alemanha vendeu 80.000 discos e foi disco de prata em Portugal, na altura atribuído por vendas acima das dez mil unidades.
“Uma produção para ficar na história da banda e dos seus fãs em Portugal, com convidados especiais, três partes e um alinhamento único que ultrapassará as duas horas de espetáculo com muita emoção, nostalgia e poder”, refere a organização.

» 3 de dezembro: David Carreira encerra digressão em Guimarães
Concerto de encerramento da "3 tour" será no Multiusos de Guimarães
O Multiusos de Guimarães será palco, no dia 3 de dezembro (22 horas), do concerto de encerramento da 3 TOUR de David Carreira. Depois de ter esgotado diversas salas do País, entre as quais o Campo Pequeno, David Carreira prepara um novo espetáculo que promete arrebatar quem se deslocar ao Multiusos de Guimarães. No concerto de Guimarães serão apresentados os temas que marcam o ainda curto mas surpreendente percurso de David Carreira na música, bem como as músicas que fazem do seu último álbum 3, que conta com 2 reedições “black” & “white” edition, um sucesso. “Esta noite”, “A força está em nós”, “Haverá sempre uma música”, “Primeira Dama”, In Love” e “Não Papo Grupos” são algumas das músicas que o público poderá cantar no dia 3 de dezembro, em Guimarães. Na 3 TOUR - que David Carreira diz estar a ser “inacreditável” - a música, dança, jogo de luz e vídeo têm surpreendido milhares de pessoas de todo o país, acrescentado David Carreira a cada espectáculo um pormenor que torna única cada atuação. Para o encerramento da digressão, David Carreira prepara mais um espectáculo em que não faltarão muitas surpresas.

Aproveita a oportunidade para usufruir da oferta comercial de fins-de-semana de dezembro:


Últimas Notícias
Luísa Sobral atua no Festival “Artes à Rua” em Évora
Dia Internacional da Juventude em Castelo Branco
“Dinossauros Saem à Rua” na Lourinhã
Oito24 - Um Festival na Rua | ESPINHO
Comemorações do 632º aniversário da Batalha de Aljubarrota
"Animar as Praias" em Ovar

Todas as notícias

Subscreve a newsletter das Pousadas de Juventude!

Fica a saber tudo o que aconteceu, está a acontecer e vai acontecer num futuro próximo. Eventos, campanhas, borlas, passatempos, notícias de última hora... tudo e mais alguma coisa na newsletter das TUAS Pousadas de Juventude

Contacta-nos