ir para o conteúdo principal
Logo Pousadasdejuventude

Percursos Pedestres - Lousã

Novos percursos pedestres na Lousã

Voltar
MAIO 2022

Novos percursos pedestres na Lousã

share
Trilhos S

A Pousada de Juventude da Lousã propõe 6 trilhos para este ano.

E se tivesses oportunidade de conhecer a Lousã e perceberes que a sua História se conta nas ruas, nas cascatas e nas praias fluviais, nos baloiços e, claro, nas Aldeias do Xisto?

Para os stressados, para os descontraídos e para os que têm atitude… Para os mais tímidos, para os curiosos, para os divertidos e até para os aborrecidos… Para quem gosta de ser surpreendido e surpreender, para os exploradores e aventureiros, para os sonhadores e argonautas do imaginário, para os românticos e apaixonados… Para os amigos, para os amigos dos amigos, para ele, para ela, para mim e para ti, que estás a ler isto, a Pousada de Juventude da Lousã sugere 6 percursos pedestres para explorares a Serra este ano…

Descobre paisagens naturais de cortar a respiração enquanto percorres os antigos caminho de água, na Rota da Levada, ou ficas a conhecer o Terreiro das Bruxas… Com um pouco de sorte, quem sabe, ainda te cruzas com um javali, uma raposa ou mesmo um veado! A melhor parte? Podes sempre descarregar o mapa e percursos para o teu telemóvel antes de partires à aventura!

Queres saber mais, contacta a Pousada de Juventude da Lousã através dos números de telefone :
+351 239 996 384 | +351 925 664 984