Pousada de Juventude
share
HI Lisboa Oriente - Pousada de Juventude
desde 25,00 a noite
A Pousada de Juventude de Lisboa Oriente, renovada em 2023, tem a poucos metros de si os principais atrativos da zona oriental da cidade: desde o Altice Arena ao Oceanário de Lisboa, à Feira Internacional de Lisboa a zona dos bares e restaurantes junto ao rio Tejo. Bem perto fica Centro Comercial Vasco da Gama, o Skate Park, o Casino, a estação de Metro do Oriente e os inúmeros espaços verdes para andares de patins em linha, bicicleta ou simplesmente a pé!
A Pousada de Juventude está integrada no Centro de Juventude de Lisboa, ficando a apenas 10 minutos do Aeroporto de Lisboa.
Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade e Sustentabilidade da Hostelling International (HI-Q&S), reconhecido pelo Global Sustainable Tourism Council (GSTC).